terça-feira, setembro 13

A menina e o violão



"Você firmou seus pés quando seu mundo caiu, eu acompanhei de perto e tentei ajudar, apesar da sua mania de achar que pode resolver sozinha. Você teve medo de que vissem sua dor e fragilidade, mas foi forte até o fim e levantou sem pisar em ninguém. Você acreditou no lado bonito da vida, e apesar de algumas rasteiras, continua sorrindo, com fé na vida, no amor. Você me inspira a querer ser melhor. Sua compreensão da necessidade por Deus é linda para mim. Você, tão forte e tão frágil, com jeito de criança e presença de mulher. Você, de alma tão bonita que artista nenhum, no mundo inteiro, conseguiria fazer arte que pudesse se comparar ao que você leva no peito. Você que caiu, que chorou, que sofreu, que orou e se reergueu. Você que é verdadeira, fiel e tem um valor inestimável. Você que é digna de amor verdadeiro. Não ouse se contentar com menos que isso: amor verdadeiro. Você que é tão bonita por dentro, que compreendeu que o que tem por fora é totalmente perecível.”

A menina e o violão

2 comentários:

Unknown disse...

Sempre tive um blog, mas por motivos de força maior fui obrigada a exclui-lo.
Voltei a pouquíssimo tempo e me sinto em paz. Amo ler e escrever, e estou completamente apaixonada por esse lugar ♥
Parabéns por deixar esse lugar tão maravilhoso, nem dá vontade de sair.

Unknown disse...

Que amor ter você aqui!!!
Sou inspirada por seus textos... tudo tão lindo e unico!
Fique a vontade sempre que quiser, esse cantinho é nosso!!!