Mostrando postagens com marcador Fabricio Carpinejar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fabricio Carpinejar. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, maio 23




O que não é planejado emociona bem
mais do que confirmar expectativas.

[ Fabrício Carpinejar]

sábado, maio 21



Quando alguém conhece nosso pior e se apaixona por ele,
daí é que ficamos com vontade de melhorar.

[Fabrício Carpinejar]

domingo, maio 15


Porque não me interessa a realidade, interessa-me se
é possível. Sendo possível, insisto.

[Fabricio Carpinejar]

segunda-feira, maio 9


Quem ama tem miopia.
Miopia severa, intransponível,
não há corretivo, modo de melhorar.
É quando um rosto deixa de ser visto
de longe, não é mais o que os outros enxergam. (…)
Enxergar quem amamos é não mais enxergar a si mesmo.
É duplicar a ausência.

[Fabrício Carpinejar]

terça-feira, abril 12



Minha vida não saiu como planejei,
mas ainda é a minha vida.

[Fabrício Carpinejar]

terça-feira, fevereiro 22

Quando a gente gosta, a gente começa emprestando um livro, depois um casaco, um guarda-chuva, até que somos mais emprestados do que devolvidos...Gostar é não devolver, é se endividar de lembranças.
[Fabrício Carpinejar]

sexta-feira, janeiro 21

sexta-feira, janeiro 14

terça-feira, janeiro 11



"Uma mulher não perdoa uma única coisa no homem:
Que ele não ame com coragem.
Pode ter os maiores defeitos, atrasar-se para os compromissos ...
Qualquer coisa é admitida, menos que não ame com coragem.
Amar com coragem não é viver com coragem.
É bem mais do que estar aí.
Amar com coragem não é questão de estilo, de opinião.
Amar com coragem é caráter.
Vem de uma incompetência de ser diferente.
Amar para valer, para dar torcicolo.
Não encontrar uma desculpa ou um pretexto para se adaptar.
Não usar atenuantes como “estou confuso”.
Amar com fúria, com o recalque de não ter sido assim antes.
Amar decidido, obcecado,
como quem troca de identidade e parte a um longo exílio.
Amar como quem volta de um longo exílio.
Amar quase que por, por bebedeira,
Amar desavisado . Amar desatinado, pressionando,
a amar mais do que é possível lembrar.
Amar com coragem, só isso.

[Fabricio Carpinejar]

sábado, novembro 6


''Que eu me lembre de ser feliz enquanto ainda estou viva.''

[Fabrício Carpinejar]

segunda-feira, novembro 1


Adeus, meu amor, a vida não nos pretende eternos. O celular permanecerá desligado. Nunca descobriremos ao certo o que nos impediu, quem desistiu primeiro, quem não teve paciência de compreender. Não encontrará vestígios de minha passagem no futuro. Abandonará de repente meu telefone. Na primeira recaída, procurará o número na agenda. Não estava em sua agenda. Não se anota amores na agenda. Na segunda recaída, perguntará o que faço aos conhecidos. As demais recaídas serão como soluços depois de tomar muita água. Adeus, meu amor. Desviará de assunto ao escutar meu nome.  Adeus, meu amor.

[Fabrício Carpinejar]

terça-feira, outubro 19

segunda-feira, outubro 18

sexta-feira, setembro 10

"Amar demais é o mesmo que não amar. A sobra é o mesmo que a falta."
[Fabrício Carpinejar]

terça-feira, setembro 7

"No momento em que a gente ama, é difícil não sentir timidez ao mostrar a nudez.
Quem não tem vergonha não ama.
Não é questão de deixar acesa a luz do quarto ou não,e sim de deixar o corpo aceso ou não.
Um comedimento de se doar por inteiro, de se expor.
Duvido daqueles que não sofrem do embaraço com o que ainda desconhecem do próprio corpo,
das vontades da pele.

[O Amor Esquece de Começar- Fabricio Carpinejar]

sexta-feira, agosto 27

"Há feridas que nunca curam, apenas se esquecem de doer."
[Fabrício Carpinejar]

terça-feira, agosto 24

"Na infância...Bastava sol lá fora e o resto se resolvia."
[Fabrício Carpinejar]

sexta-feira, agosto 20


"A vida com erros de ortografia tem mais sentido.
Ninguém ama com bons modos."
[Fabrício Carpinejar]