Mostrando postagens com marcador Desconhecido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Desconhecido. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, junho 6


Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem,
que lhe parecem verdadeiras e desfaça os nós que
lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida,
mas infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser.

...Nó aperta, laço enfeita... Simples assim.

[Desconhecido]

quarta-feira, junho 1



O amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.

[Desconhecido]

Quantos quilômetros são necessários pra separar um coração?

[Desconheço o autor]

Te amo com toda inocência de uma criança,
com toda loucura de uma  adolescente
Mas acima de tudo com os sentimentos de uma mulher!

[Desconheço o Autor]

domingo, maio 29



Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher.
Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse,
mas por ela não querer ser de mais ninguém.

[Desconhecido]


Ela: Sonhei com você..
Ele: foi ? o que ?
Ela: não lembro..
Ele: e como sabe que sonhou comigo ?
Ela: acordei feliz…

terça-feira, maio 24



O homem mais importante na vida de uma mulher
não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa
existir o próximo.

[Desconheço a autoria]


O tempo de DEUS é maravilhoso, seu resultado nos demonstra que toda a ansiedade e sofrimento da espera foram fartamente justificados pela felicidade do momento certo que nos proporciona.
Reconhecemos que na verdade ELE é que detém a Sabedoria de decidir quando e onde nossos anseios deverão ser saciados e sempre nos concede maravilhas, que apesar de tão desejadas, nos provoca surpresa pelo tamanho de sua bondade.
Senhor, obrigada por tudo.

[Desconheço a autoria]

sábado, maio 21


Acredito que quando é meu, vem com força.
Quando vem mais ou menos não é pra ser.

[Desconhecido]

terça-feira, maio 3



...e de repente a vida te vira do avesso,
e você descobre que o avesso é o seu  lado certo.

[Desconhecido]

quarta-feira, abril 13

segunda-feira, março 28



Eu sei que você, sorrateiramente me quer.
Mas o que você não sabe...
é que secretamente,você me tem.

[Desconhecido]

terça-feira, fevereiro 22



Mania que as pessoas têm de achar que a gente precisa
de um “porque” pra gostar de alguém.
Não tem explicação, a gente só sente.

[Desconhecido]

quinta-feira, fevereiro 17



Eu desconfio que é desse tipo de gente
que DEUS também gosta...
Gente que tem tempo para sorrir bondade,
de semear perdão, e repartir ternura...!!!

[Desconhecido]


Se é dificil conter os sussurros da boca,
imagine os gritos do coração...

[Desconheço a autoria]

segunda-feira, fevereiro 7



E às vezes, coisas boas acabam,
para que coisas melhores possam começar.

[Desconheço a autoria]

sexta-feira, fevereiro 4




Estou orgulhosa do meu coração.
Ele é jogado, quebrado e queimado,
mas até hoje ainda funciona.

[Desconheço a autoria]

sexta-feira, janeiro 28




 Querido cérebro:
 Desculpe por sobrecarregar você pensando tanto nele.
 Caro estômago: Desculpe por todas as borboletas.
 Querido travesseiro: Desculpe por todas as lágrimas.
 Querido coração: Desculpe por todo os danos.

[Desconhecido]