sexta-feira, setembro 2


Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.

[Caio F.]

Curta a página do blog no facebook, Clique Aqui

8 comentários:

Manuelle disse...

Lindo!!!

P.S tudo que vem do Caio é lindo!!!


beijos e ótimo fim de semana!

Lara Mello disse...

Eu amei!!! :)

Aksa Bandeira disse...

Muito lindo, adoro passear pelo seu espaço, ele é um encanto.

Bjus querida, um ótimo fds p/ vc!!!

Bruna றoraes disse...

Amém, Deus me sara-rá de toda dor. Em nome de Jesus.

Amo você, beijos no coração.

Tudo sempre tão lindo por aqui. Deus te abençoe minha queridona. ^^!

Chelle disse...

Ah que lindo !!!!
um diaa fareii td isso ! rs
Obrigada pela visita la no meu cantinho !!!
Beijoos e um FDS abençoadooo

. disse...

Aqui tbm é sempre tudo muito bonito (:
Cheio de amor, bom fim de semana pra tí menina, bjos *

JasonJr. disse...

:D D :D

susi disse...

Podia sempre ser assim. Tudo em simples onde só a compania um do outro fosse suficiente e sempre.