domingo, março 20


Hoje dia 20/03 é dia do blogueiro! (é nos tambem temos uma data só nossa) rs
Portanto hoje é o meu dia, e de todos vocês que carinhosamente depositam sementes de amor aqui no meu jardim. Sem vocês esse blog não teria vida, e por falar em vida hoje as 20h21 é a entrada do outono! A estação de  renascer, de se desfazer do que não serve, pra então florescer! Seja bem vindo outono ;D


Outono é outra primavera, cada folha uma flor.

[Albert Camus]

5 comentários:

Winny Trindade disse...

Parabéns para nós!!

Abraço meu.

Ká. ✿~ disse...

parabénsss amoreee.. por esse cantinho tao cheio de amor! e por vc ser tão inspirada e cheia de ternura!

;*

continue assim ;)

Erika Santos ♥ disse...

ahh.. feliz dia do blogueiro...

lindo inicio de semana pra ti florzinha..

bejin bejin
fica com Deus...♥

C. disse...

Linda semana e belo Outono ;)
Beijos, Flores e Luz

lindo blog ;)

Dona Cor disse...

Feliz dia do blogueiro atrasado ;)
primeira vez q entro aqui e gostei, seguindo.

Beijinhos e boa semana