sexta-feira, novembro 19


Um poema de amor de Deus pra você!

"Eu o chamo pelo nome
Não, você não é um clone
Com as minhas próprias mãos Eu o formei
Maravilhosamente, cuidadosamente Eu o planejei

Você é o poema de amor que eu escrevi
Você é a obra prima da minha criação
Antes mesmo deste mundo vir a existir
Você foi gerado dentro do meu coração
Pra sua vida eu compus a mais linda canção
Com sete notas de execelência, glória e amor
Deixa-me soprar o meu Espirito em você
E a musica da sua vida vai resplandecer

Sou a Autor da sua vida
Posso curar suas feridas
Apagar a marcas feitas pela dor
E escrever de novo
A melodia que a lágrima manchou

Quando a força do seu arco impulsiona para trás
Pra fazer que a sua flecha alcance muito mais
Darei vida aos grandes sonhos que o medo ocultou
Eu te amo tanto, tanto
Como é grande o seu valor."

[Alda Célia]
Ouça aqui a melodia

3 comentários:

Ataniel Santos disse...

Que linda melodia!Como sempre nos dando motivos para amar..
Kkkk..
Bjos..

Pérola Anjos disse...

Bonito!

Beijos, flor!

Katja Malena disse...

Que lindo!
Te seguindo =D