quarta-feira, novembro 17

Desafio dos 7



Um desafio que a Rayssa Yasmim, do blog,
Memórias de uma pessoa [In] Comum e da Andressa do Saudades e outras tatuagens
 me indicou. É o desafio dos 7  Eu adorei, assim vocês conhecem melhor a dona do blog ^^

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer
*Conhecer Paris e Califórnia
*Gravar um cd (nem que seja como back vocal Haha´)
*Formar uma familia feliz
*Escrever um livro
*Ter uma loja de roupas com minha marca
*Aprender tocar violino
*Me formar em Turismo ou Música, só por prazer mesmo

7 coisas que eu mais digo:

* Nossa!
* Como assim?
*Mãe tõ saindo.
*Meu Deus do céu
*Tô bem e você?
*Para com isso
*Combinado?

7 coisas que eu faço bem:

*Conversar
*Ler (quando tô com vontade)
*Madrugar na net
*Dormir
*Criticar
*Música
*Ouvir

7 defeitos meus:

*Inquieta
*Chata (as vezes)
*Ser indecisa (muitas vezes, é até chato)
*Não saber mentir
*Ser medrosa
*Timidez
*Acreditar em tudo que falam

7 coisas que eu amo

*Deus (acima de tudo)
*Minha familia
*Meus amigos
*Meus blogs
*Romances
*Torta de frango da minha vó
*Assistir Gossip Girl

7 qualidades:

*Sinceridade
*Amiga
*Alegre
*Estar sempre sorrindo
*Paciente
*Carinhosa
*Simples

7 pessoas para fazer esse jogo:

4 comentários:

meu mundo e nada mais disse...

Daaý,depois passa,la no meu mndo.Tenho um presente pra ti.Beijos*-*

Eu disse...

Tem um selinho no meu blog pra vc e vou fazer o desafio com muito prazer...obrigada..bjusssssssssssssssss

RaH disse...

Adoreei!
;)

BeijO

Renata Fagundes disse...

êita nóis...adoro desafios

beeeeeeijo