domingo, outubro 17


B: Só porque está vestido pobremente não signifca que não seja Chuck Bass.
C: Porque gostaria de ser ele?
B: Devia ter me dito que levou um tiro.
C: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
B: Atirei nos meus sonhos, muitas vezes. Nos bons.
Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.
C: Quando acordei, minha indentidade tinha sumido.
Ninguem sabia quem eu era, ninguem vinha me procurar.
Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não prescisava.
B: Mudar seu nome não muda quem você é.
C: É um bom começo, uma chance de viver simples, ganhar o respeito das pessoas,
talvez me tornar uma pessoa que alguem possa amar.
B: Alguem te amou. E você deve isso a ela...
E a todos que está deixando para tras...
Não fugir, que é o que esta fazendo.
E não acho que esse ótimo homem que esta falando que quer ser, seja um covarde.
Acho que ele encararia o que fez.
C: Destrui a unica coisa que já amei.
B: Não te amo mais.
Mas prescisa de muito mais do que você para destruir Blair Waldorf
C: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
B: É verdade.
Mas não seria o meu mundo sem você nele.

[Gossip Girl 4° temporada, episódio 2]


3 comentários:

Lia Araújo disse...

Ai que lindo!

adorei...


bjos querida

Anônimo disse...

Teu jeito de escrever me encanta,o designe desse blog é um luxo!!!
Bjos minha querida,prometo que lerei seus posts.!!
Um bjão!!!

FDeunizio disse...

nem assisti ainda :/
mas é lindo