quinta-feira, setembro 30


É engraçada essa vida, o que você acha que é certo, se torna errado, o que você acha que é pra sempre, termina de um modo que faz doer cada pedaçinho do seu 'coração', quando você cria esperanças ainda é pior. Me pego pensando porque a vida tem que ser tão difícil pra uns, ou se sou eu que a complico.
Não sei fingir felicidade, não sei ser indiferente, não sei não sentir de verdade, sou uma chorona assumida e fraca. Odeio ter que admitir , mas essa personalidade faz parte de mim, na verdade ela é que dita as ordens.

'O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim, esquenta e esfria,aperta e depois afrouxa e depois desinquieta.O que ela quer da gente é coragem.O que Deus quer é ver a gente aprendendoa ser capaz de ficar alegre e amar, no meio da alegria.E ainda mais alegre no meio da tristeza.Todo caminho da gente é resvaloso,mas cair não prejudica demais, a gente levanta,a gente sobe, a gente volta'

[Guimarães Rosa]

4 comentários:

disse...

É aquela história...' o pra sempre, sempre acaba'

mas mesmo assim acredito na eternidade de alguns sentimentos.

Bjos

Pérola Anjos disse...

E se não soubermos, a vida ensina!

Beijos, florzinha1

Winny Trindade disse...

Me senti tão eu!!
*-*

Gosto muito daqui.

Abraço meu, doce Daay.

Paulinha Leite disse...

Amiga to em falta por aqui nao é? Mil desculpas viu? O tempinho livre que tenho tido aproveito e pra postar.
Um final de semana cheio de sorrisos pra ti amada! Te gosto mt!

BEIJOS!! :)


P.S.: Amei o texto!