sexta-feira, agosto 20

"Vou pedir um namorado de fina educação.
Que tenha dinheiro no banco e crédito no cartão.
Que me leve prá passeios dignos de uma princesa.
Muito mais que queridinha,me chame de vossa alteza!
Que me ponha num pedestal, e me cubra de jóias raras!
Que me dê tudo o que quero, e satisfaça minhas taras!
Se não tiver um jatinho, pode ser um importado!
Que tenha um coração mole e o bolso não seja blindado!
Mas se Deus achar demais e de esperar eu desistir,
aceito um namoradinho que apenas me faça sorrir!
[Mell Glitter]

4 comentários:

Ataniel Santos disse...

Que me ame do jeito sou, apesar dos defeitos.. Acredite no amor verdadeiro que sinto por ela(e).Leve - me nas mais altas alturas, mesmo que seja um sonho, apenas um sonho, mas que me deixe sentir o quanto a vida vale à pena por está ali ao seu lado, mesmo por alguns instantes...
Que poderá continuar?Estou aguardando..
Bjos grande!

Unknown disse...

Que me faça esquece o mundo num instante de um olhar,
que me mostre apenas as coisas boas que a vida tem, mas que esteja ao meu lado pra coisas ruim tambem, me faça ser melhor do que eu sou!
que seja meu amigo, meu companheiro, meu amor....

Quem poderá continuar?
BeijOs!

Amada disse...

Que seja tão meu o quanto eu serei dele. Que me dê carinho e que não me deixe desistir. Que seja alguém em que eu possa depositar toda minha confiança e meu amor, sem medo de ser desapontada. Que perdoe minhas falhas. Alguém com que eu possa fazer tudo, ou simplismente nada, e ser muito feliz!

Se alguém quiser continuar :D

Esse textinho é lindo! Beeijos querida ;*

Nini C . disse...

Que lindo, me encantei... Beijos...