segunda-feira, maio 31

"Eu não posso, em momento nenhum da minha vida, colocar a minha felicidade nas mãos
de uma outra pessoa,
As pessoas vão e vem, alguns encontram o amor da vida...outros não.
E nós devemos estar com pessoas que querem realmente estar com a gente
e não que apenas falam que querem estar,
não se deve maltratar ninguem achando que a pessoa gosta de você e sempre vai estar ali,
apenas tratar bem as pessoas e nunca levar a nossa vida de uma maneira que se amanhã
ou depois estiver solteiro estarei triste.
Se estou sozinho é porque era pra ser assim...é porque errei ou a pessoa que estava comigo
errou, dificilmente o relacionamento vai ser como era no começo, mas tabem não adianta
levar pra frente uma coisa que ja não faz bem, nem que seja pra uma das partes envolvidas.
Na minha maneira de ver...o relacionamento tem de ser bom para os dois...sempre...
diferenças vão haver...mas só se deve passar por cima do que é apenas passageiro
"Niguem pode fazer uma outra pessoa feliz  literalmente
o que pode acontecer é a pessoa compartilhar de sua felicidade"
                                                                 [Márcio Freitas]

Um comentário:

Bruna றoraes disse...

Lindo texto! ^^! Adorei!

. . .

Alterei o nome do meu blog, se puder alterar aqui na sua página, serei grata! Obrigada... ótimo dia pra você, beijooos! ( :