segunda-feira, março 22

"Não quero que alguém me ame absurdamente, mas o suficiente.
Não quero que alguém diga-me "Eu te amo", mas que me transmita valores.
Não quero alguém que me ligue de todos os dias, mas alguém que esteja comigo em sintonia.
Não quero que alguém me de presentes, alguém que mas lembre-se de MIM.
Não quero que alguém sinta ciúmes, mas que se importe comigo.
Não quero que alguém faca DECLARAÇÕES de amor, mas que saiba se expressar.
Não quero que alguém me guie, mas alguém que caminhe junto comigo.
Não quero alguém grandes coisas com, mas alguém com significados.
Não quero que alguém me escute, mas que saiba alguém me decifrar.
Não quero que alguém me elogie, mas alguém que me admirar.
Não quero que alguém me aconselhe, mas alguém que me encoraje.
Não confidente UM quero, hum mas cúmplice.
Não quero nem pouco nem muito, mas o bastante".
                                                 [Talita Scotto]

Nenhum comentário: